sexta-feira, 27 de abril de 2007

Fim de Semana Grande a Vistaaaaaaaaa!!! :D

Olá meninas e meninos..isto tem estado complicado...tenho feito peças mas mal as faço estão vendidas nem tenho tido tempo de tirar fotografia!!

Ainda bem que assim é!!

Este sabado vou estar em mais uma Feirinha de Artesanato, esta vai ser em Lisboa acho que é no Jardim do Alto do Pina....lol n tenho certesa se é esse jardim!!

Ai Ai...hoje já cá canta mais uma Primavera!!

Um bom fds para todos!! Ihihihi(4dias) ;)

Bjs

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Parabéns a vocêêêê...
Nesta data querida
Muitas felicidadeeeeess
Muitos anos de vida!!!!
EEEEEEEEHHHHHHHH
viva! viva! viva! viva! viva!
palmas palmas palmas palmas palmas
Amiga, que tenhas um dia super feliz e que faças muitos mais com muita saúde.
E que tenhas muitas prendinhas (a minha vai atrasada, desculpa)
Beijinhos
Beijinhos
Beijinhos
Helena

Ana Flor disse...

Muitos parabéns e um dia muito feliz!
Beijinhos
Ana Flor

Mikas disse...

Bigada!!!

Beijinhos
Mikas