quinta-feira, 19 de abril de 2007

1ª Troquinha!!!!!!!!! Quero Mais!!!!!!!!!!!!!!! Hi hi hi hi....

Ora aqui está a minha 1ª troquinhaaaaaaaa!!! Isto foi o que recebi da Helena, coisas mt lindass um fio que gosteiiiiiiii mt uma pregadeira mt original e gira, vários materiáis que vão dar mt jeito para as minhas peças!! Com esta minha 1ª troquinha fiquei cheia de vontade de fazer maisss!!!

Bigada Helena Gostei mt de tudo!!!


Estas foram as coisinhas que eu enviei a Helena do blog coisas de mulher!!!

E ela gostou mt!!ihihih

Algum material e uns miminhos!!!E duas peças feitas por mim!!!




5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Gostei muito não, ADOREI!
Tudinho!!!!
Beijinhos mil!
Helena

katy disse...

_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥bom fim de semana!beijos

Vera disse...

Olá!!!Quando fiz a minha 1ªtroca tb fiquei assim...seuper feliz e entusiasmada!E desde aí nunca mais parei!Parabéns pelos lindos trabalhos que aqui mostras!
Vou voltar sempre que possa!
Beijinhos e um lindo fds
*Vera

Coisas de Mulher disse...

Ah!! já usei o colar, arrasei com ele!
Foi super cobiçado, ih ih ih...
Beijinhos
Helena

Mikas disse...

Ainda bem miga fico contente em saber!!!

Eu tb já usei mt o k me envias-te!

LOL se alguem quiser é só dizer...eu posso fazer parecidos!!

beijinhos

Mikas